24 de mai. de 2009

Kit Casa


Uma querida amiga está de mudança para Alemanha iniciar uma vida de grandes transformações e amor ao lado de seu maridão. Para presenteá-la a amiga-afilhada aqui pensou num kit Casa, onde em cada cômodo possa ter uma lembrança do Brasil e matar as saudades do calorzinho daqui. Para a cozinha um avental, para a sala um porta retrato, para o banheiro um jogo de toalhas e para o quarto, fronhas. Amiga, toda a felicidade do mundo pra você e Hartmut.

Cones de gotas de chocolates


Os cones cada vez mais inova quando o assunto é sabor. A nova opção são cones com gotas de chocolate de menta da Cacau Show. A inovação foi para o Batizado da pequena Maria Luíza. Agradeço à confiança depositada de Williana e a indicação de Kika! Que tudo tenha ocorrido maravilhosamente bem no batizado dessa fofa.

Jogo da Memória


O Armazém de Ideias também apóia as ideias dos pais e o resultado é muito mais que uma lembrancinha de aniversário, mas uma recordação da pequena Maria Júlia para seus amiguinhos, e porque não dizer para os adultos! Sucesso garantido, o jogo da memória com fotos do desenvolvimento da aniversariante foi uma das grandes surpresas que Thissiana e Marllison prepararam para o grande dia. Em detalhe, a tag do jogo da memória.

17 de mai. de 2009

Mini Júlias


Para fazer parte de uma mesa de guloseimas pra lá de deliciosa, Thissiana caprichou colocando suas mini-Júlias presas à trufas. Deliciosa e pra lá de personalizada. Parabéns Julinha!

Presente personalizados para as futuras Mamães


Toda mãe adora colocar seu filhote para dormir ouvindo cantigas de ninar. Partindo dessa ideia, Fabiana resolveu presentear as futuras mamães-amigas. Cada uma recebeu um porta cd com 3 cd´s personalizados. Nem preciso dizer que elas adoraram! Sejam bem-vindos Mateus, Clara e Alice.

10 de mai. de 2009

Caderno de Receitas


Um caderno de receitas personalizado. O Armazém de Ideias apoiou a sugestão de Julianna que resolveu reunir as melhores receitas dos familiares e amigos para compor um presente para sua mãe. Como ela mesma escreveu: "Como a vida tratou de nos espalhar, espero que, de certa forma, este caderno sirva para nos reunir através do cheirinho da comida".
Lindo Ju, parabéns para sua mãe e todas as mães!