18 de jun de 2010

Quando as pessoas não podem criar, elas COPIAM!!!!!!



Estou passada gente e gostaria de dividir com vocês. Fiquei sabendo por uma fonte que uma pessoa que trabalha com lembrancinhas estava colocando as minhas imagens de meus produtos confeccionados. Fotos do toddynho, batom garoto e bis foram simplesmente copiada e colada como se ela que tivesse feito. O mais impressionante é que outras fotos foram copiadas de outras amigas que trabalham HONESTAMENTE na criação de seus produtos. Que passam horas bolando os lay outs, que passam mais horas durante as madrugadas montando e entregando aos clientes com toda a honestidade e compromisso.
Confesso que fiquei me sentindo roubada. Já tinha visto outras pessoas que trabalham com lembrancinhas que tiveram a mesma sensação, mas não imaginava que seria nessa proporção.
Infelizmente, quando ela tiver os clientes (pessoas que serão enganadas), não poderá oferecer a qualidade da criação, apenas será escravo de profissionais que TRABALHAM para "adquirir" os produtos prontos.
Precisava dividir isso com vocês.
Estou colocando uma imagem do site dela para vocês conferirem que não estou mentindo.
Bjs a todos
Tati Celentano

5 de jun de 2010

Batizado Marcos Antônio

Alessandra solicitou do Armazém as garrafinhas de água benta com um mini terço para presentear os convidados do Batizado do pequeno Marcos Antonio. Anjinho, tom bege e branco (as cores do seu quarto) e xadrez que a mãe adora. Pronto, solicitação atendida e um anjinho que caiu nas graças do Armazém!

Chá de Fraldas de Davi

O parto está programado para acontecer em São Paulo, terrinhas atuais dos papais de primeira viagem. Mas pernambucanos que são, resolveram comemorar juntamente com os familiares e amigos a chegada do herdeiro que está a caminho.
Mamadeiras, aventais, bolas estavam presentes nas artes que rechearam os brownies, as trufas, os arranjos das mesas e outros mimos feitos pela mamãe. Num tom super meigo, todos amaram o clima delicado e personalizado para o pequeno Davi.
O Armazém adorou mais uma vez em fazer parte deste momento que é tão delicioso para os pais.