25 de set de 2010

Jantar Japonês para Amigos

Adoro fazer coisinhas para amigos também. E depois de acompanhar o blog de Katia Bonfadini do Casos e Coisas (simplesmente ADORO), pronto... perdição total, já vou comprar louça nova, copinhos, pratos diferentes e sempre que podemos juntamos amigos que estão morando em outros Estados e para colocar o papo em dia, nada melhor que criar um momento especial.
Pensando nisso, aproveitando que um casal amigo estaria aqui em Recife e recebendo de uma amiga dica sobre um japonês que faz rodízio em casa, logo me empolguei e criei todo o esquema e produção para um jantar japonês na minha casa.
Luminária, bandeirinhas, mini gueixas e tudo feito com muito amor e carinho, foi o sucesso.
Boa dica que o Armazém está dividindo com vocês. Coisas que podemos criar para encantar e dar um toque especial à sua reuniãozinha com amigos.


1 de set de 2010

Davi chegou junto com o Safari

Não é a primeira vez que Davizinho aparece aqui no Armazém. Na verdade não faz muito tempo, pois o Chá de Fraldas teve nosso toque especial e que bom que estamos fazendo parte de outros momentos tão especiais.
Safari foi o tema escolhido para celebrar a sua chegada e optamos por uma mesa bem diferente. Que tal um self service? Isso mesmo, "sorvetes", "fatias de bolo" e latinhas de pastilhas de chocolate dão um charme à mesa. Produto novo do Armazém, as forminhas de fatias de bolo formam um lindo bolo e encanta a mesa e dentro uma surpresa, um tubinho de hidratante. Os sorvetes já fazem parte de nossos produtos, mas com uma "colherzinha" (pensem em mini lixa de unha) dá o diferencial.
As visitas se servem e nada melhor do que itens que faz parte de qualquer necessaire feminina.
De quebra a mamãe de primeira viagem solicitou um álbum para deixar registrada as fotos de toda a gestação. Muita paz, muita saúde para Davi, porque amor ele vai ter de sobra!




Livro de Maternidade

Maria Eugênia chegou e sua mamãe solicitou que o Armazém produzisse os livros de maternidade e desse uma repaginada no livrinho do desenvolvimento da criança. O Armazém aceitou a proposta e inovou. Sem tema, mas com delicadeza e muito charme.