31 de out de 2010

Doceria da Petit Chef Victória

Numa família de cozinheiras de mão cheia, a pequena Maria Victória já sabe o que vai ser quando crescer, uma cozinheira feito a sua avó Cacá! Diante desse desejo tão lindo, sua mamãe tratou de chamar o Armazém para fazer da festa de 4 anos da pequena uma deliciosa doceria. E criamos a "Doceria da Petit Chef Victória".

O bolo de frutas foi da vovó Cacá, simplesmente lindo. A mamãe tratou de providenciar deliciosos doces de côco com calda de goiaba para colocar nas mini batedeiras e amendoins de chocolate para os mini liquidificadores. Um charme para as lembrancinhas das crianças. Detalhes das xícaras de chocolate com doce de leite e as maçãs do amor feita pela titia e arrumada pelo Armazém.


A decoração foi feita toda pelo Armazém. Detalhe para os mini cup cakes e caixinha de bolo de goma. O detalhe especial a mesa de Oficina de Cup Cake. A criançada irá decorar seu próprio bolinho, auxiliada por Victória. Uma verdadeira chef!


Na mesa da oficina as mães da criançada recebiam de lembrancinha um bolo de rolo, feito também pela vovó Cacá. E para levar tantas guloseimas para casa nada melhor que uma sacola, também personalizada.


Por fim, na mesa dos convidados, tag de agradecimento e desejando um Bon Apetit aos convidados e um cardápio de tudo que seria servido. Na entrada da festa um banner: Sejam bem vindos e sugestão do dia: bolo de frutas da vovó Cacá. Um encanto de festa. Rosa e marrom, tudo com muito charme!


Ficha técnica:
Personalizados: Armazém de Ideias.
Chocolates e guloseimas: Mamãe.
Bolo: Vovó Cacá

Maria Clara 15 anos

Maria Clara é uma menina que eu adoro. Um doce, delicada, super educada e uma fofa. Tantos elogios, mas fiquei super feliz de fazer parte dessa festa tão linda. O tema dos 15 anos era cinema, e o toque do Armazém foi com muitas estrelas para simbolizar tantas nomes de Hollywold! Pipocas, mentex, bis, caixinhas para colocar cachorro quente e coxinhas, mentos, mini refrigerantes em lata e por fim, cones de jujubas. Muitas guloseimas que animou todos os jovens que se esbaldavam na pista de dança. Parabéns querida, muita felicidade e muito sucesso para você.

Chá de Fraldas de Laura

Laura está para chegar e sua mamãe Priscila resolveu comemorar sua chegada com um chá só para meninas. O Armazém tratou de chamar a cegonha para fazer parte deste evento. Convites virtuais, tag´s para as latinhas na mesa dos convidados e plaquinhas para o brigadeiro mole e as trufas. Segundo a própria mamãe, fez o maior sucesso e nós adoramos saber disso. Seja bem vinda princesa!!!

6 de out de 2010

1 ano de Ramon e os Backardingans

O destino é o Rio de Janeiro, e o Armazém adora principalmente a confiança dos pais. O tema foi o Backardingans e o produto o mini bolo de rolo, tipicamente de Recife, os cariocas vão se deliciar e esperamos que gostem da maravilha de bolinho.
O Armazém agradece a participação do aniversário de 1 ano do pequeno Ramon e deseja toda a felicidade do mundo.


2 de out de 2010

1 ano de Laís e sua casinha de bonecas!

Não é de hoje que a relação do Armazém com a pequena Laís acontece. Nós adoramos quando depois de um evento, e no caso de Laís foi o seu Chá de Fraldas que deu início a essa relação. A mamãe nos procurou para montarmos a sua festinha de 1 ano com muitas bonecas, pois a aniversariante ADORA brincar com as neném, como ela mesma chama.
Atendendo ao pedido, criamos uma bonequinha oficial que chamava a todos para essa grande comemoração, numa casa muito encantada. Num toque bem delicado e em tons de rosa, a festinha de Laís foi um sucesso, pois a presença das mini-Laís deram o que falar.
Muito encanto e bonequinha para todos os lados da mesa, que ficou super especial e como o Armazém mesmo propõe: a cara da aniversariante. Pirulitos, trufas, caixinhas de jujubas, truxinhas de sonho de valsa e pipocas. Poucos elementos, grandes efeitos e muito charme. Créditos extras para o bolo que a vovó da princesa fez e por todas as bonecas e casinhas que eram acervo da aniversariante :)