29 de nov. de 2010

Maria Laura chegou

Para celebrar a chegada da primogênita Maria Laura, Milena e Clayton resolverem agradecer às visitas na materdidade com um delicioso e lindinho "cone de sorvete". Borboletas é o tema do quartinho da princesa e os cones com o mesmo tem vem com uma mini toalhinha e uma mini lixa de unha. Sensação, tons de rosa no ar e que a pequena Maria Laura venha com muita saúde.

Então é Natal no Armazém!



Com o natal se aproximando nada melhor que oferecer um mimo aos queridos e que este seja a cara do natal. Com layout exclusivo para este evento, o Armazém vem mostrando os mini panetones. Encantando pela beleza e sabor, essa delicadeza de lembrança vai encantar a todos e tornar-se uma recordação de "encher os olhos"!
O Armazém pode transformar esse layout de Natal em outros produtos para compor sua ceia personalizada de natal. Entre em contato conosco, estamos a disposição.

25 de nov. de 2010

Romina - Direito 2010.2

Para comemorar sua conclusão de curso, Romina queria não só brindar com os amigos esse momento, mas fazer uma homenagem ao avô João, falecido. Amante da boa caninha Pitú, vovô João passou para suas netas esse costume e nada melhor que homenageá-lo com garrafinhas e como Romina mesmo disse "a água benta". Brincadeiras a parte, o Armazém tentou juntar o limão (fruta e cor da festa), o vermelho do curso de Direito e o camarão, lembrando a logo da Pitú, embalados numa frase da concluinte: Bora tomar uma?
Resultado bacana, super original e que vai dar o que falar na festa. Parabéns a Romina pela formatura e homenagem ao avô e um grande sucesso no seu caminho.

23 de nov. de 2010

Mayanna e José Victor

3 irmãos, e dois nasceram no mesmo dia. A diferença de idade, só 8 anos!!!! Isso mesmo, quando Renata, a mãe, nos procurou ela disse que José Victor é fã de Lazy Town e Mayanna no rock e no auge da adolescência. Para encrementar as lembrancinhas da escola, o rapaz irá distribuir os tubos de mm´s e cones de jujubas junto com a sacolinha personalizada (depois a mamãe manda as fotos de todas juntas e cheia de outras guloseimas que a criançada adora). Para Mayanna que amou os mesmos tubinhos de mm´s, criamos uma mulher super dançante, com muito lilás e rosa! Super menina, super astral. A ideia é distribuir com as amigas durante a festa de aniversário.
O Armazém adorou criar esses temas novos por aqui e espero que eles curtam também o resultado dos produtos! Obrigada a Renata pela atenção e pela confiança.



20 de nov. de 2010

Batizado Mariana

A dinda de Mariana já é frequentadora do Armazém há algum tempinho, desde o Chá de Fraldas até a maternidade de seu pequeno Mateus. Pois bem, agora é a hora de batizar sua sobrinha e afilhada Mariana e Renata nos procurou para oferecer aos convidados as garrafinhas de água benta. No novo estilo de embalagem e com um mini terço de dedo, a família adorou o resultado e espero que todos os convidados também.
O Armazém adora fazer parte desses momentos tão especiais.