19 de dez. de 2010

Davi - Meu Batizado

O Armazém de Ideias adora quando faz parte da vida e acompanha o crescimento das crianças. Um exemplo de tudo isso é o lindo Davi. Nossa história começou desde seu Chá de fraldas, seguindo pelas lembrancinhas de seu nascimento e agora na sua apresentação na Igreja, Batizado.

O Armazém cuidou de toda a decoração da mesa principal e traz novidades para nosso site. Plaquinhas com fotos do príncipe, trufas, água mineral, latinhas com tic tac, mini cone de bolo de goma, caixinhas com mentos, tubetes de bolinhas de chocolate e um quadro desejando que todos sejam bem vindos e uma mensagem dos pais para todos os convidados.

A novidade do Armazém foi o cartão de mensagem para Davi, uma mensagem para eternizar o momento. Colocados num lugar estratégico e dando um efeito super delicado e fofo ao evento, todos ficaram muito felizes e o Armazém fica mais ainda por participar deste evento.




17 de dez. de 2010

O painel das princesas Caroline e Luise


Como a mamãe tinha prometido e agora postado!
O painel que o Armazém criou com a oração do Santo Anjo.
Um espaço que ficou um mimo!
O Armazém de seja para Dani uma boa hora e em dose dupla!

14 de dez. de 2010

As Gêmeas estão Chegando

A mamãe de primeira viagem ganhou um presentão neste ano de 2010 e de quebra no natal, papai noel está quase chegando a sua casa. No lugar de presentes do saco vermelho, 2 mocinhas para encantar sua casa. Isso mesmo, Caroline e Luise estão para chegar e Dani escolheu as anjinhas para simbolizar a chegada das primeiras herdeiras.
No quarto das meninas, um painel criado pelo Armazém com as anjinhas e a Oração do Santo Anjo (depois postaremos fotos). Na maternidade, tag´s para trufas (a tia de Dani faz maravilhosas), mini bolo de rolo (no momento só as tag´s), água mineral (um encanto), mini coca (para fazer jus ao trabalho do paizão) sem contar no livro de maternidade, onde os convidados possam desejar toda a felicidade para as meninas e essa família grande que está para chegar.
Sejam Bem Vindas Caroline e Luise. Que vocês venham com muita saúde!