8 de mai de 2010

Boteco do Dudu

Prestes a fazer 30 anos, Dudu resolveu comemorar seu aniversário com muita cerveja, samba no pé e um toque especial para dá aquele charme. O Armazém não podia estar de fora dessa e resolveu personalizar, apesar do aniversariante não querer fazer nada de grandes eventos, mas não poderíamos deixar de colocar o nosso diferencial para deixar a festa com aquele clima. Bem, sabendo um pouco do gosto do cliente nada melhor que comemorar o aniversário de 30 anos num boteco com cerveja gelada e música boa e muito papo. Dudu adorou e criamos o BOTECO DO DUDU. Azulejos, trigo e uma cerva gelada e começou desde o layout do convite ao banheiro.

O convite já deu o que falar. Ninguém poderia ficar de fora dessa saideira e o chopp era de graça, mas só até o 30º!!!


Sejam Bem Vindos. Prato do Dia: Feijoada... foi assim que os convidados foram recepcionados antes mesmo de entrar na festa.


Canecas na estrada, cerveja gelada, engov para curar ressaca, paliteiro e saleiro e sem contar com o banheiro dos HOMI e das MULÉ.





O bolo foi mais um sucesso da festa. Boteco + cerveja gelada + muito gelo = Um lindo balde cheio de cervejas para conservar a temperatura ideal. Foi assim que Mariza, uma querida que tem encantado com seus bolos e o sabor fantástico, tratou de colocar a cerveja do Dudu para gelar.




Para finalizar um painel estilo quadro escolar com provérbios sobre fiados. E os convidados poderiam contribuir com mensagens e até mesmo outros milhões de provérbios engraçados e que vão dar ao boteco aquele ar bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário