31 de out. de 2010

Doceria da Petit Chef Victória

Numa família de cozinheiras de mão cheia, a pequena Maria Victória já sabe o que vai ser quando crescer, uma cozinheira feito a sua avó Cacá! Diante desse desejo tão lindo, sua mamãe tratou de chamar o Armazém para fazer da festa de 4 anos da pequena uma deliciosa doceria. E criamos a "Doceria da Petit Chef Victória".

O bolo de frutas foi da vovó Cacá, simplesmente lindo. A mamãe tratou de providenciar deliciosos doces de côco com calda de goiaba para colocar nas mini batedeiras e amendoins de chocolate para os mini liquidificadores. Um charme para as lembrancinhas das crianças. Detalhes das xícaras de chocolate com doce de leite e as maçãs do amor feita pela titia e arrumada pelo Armazém.


A decoração foi feita toda pelo Armazém. Detalhe para os mini cup cakes e caixinha de bolo de goma. O detalhe especial a mesa de Oficina de Cup Cake. A criançada irá decorar seu próprio bolinho, auxiliada por Victória. Uma verdadeira chef!


Na mesa da oficina as mães da criançada recebiam de lembrancinha um bolo de rolo, feito também pela vovó Cacá. E para levar tantas guloseimas para casa nada melhor que uma sacola, também personalizada.


Por fim, na mesa dos convidados, tag de agradecimento e desejando um Bon Apetit aos convidados e um cardápio de tudo que seria servido. Na entrada da festa um banner: Sejam bem vindos e sugestão do dia: bolo de frutas da vovó Cacá. Um encanto de festa. Rosa e marrom, tudo com muito charme!


Ficha técnica:
Personalizados: Armazém de Ideias.
Chocolates e guloseimas: Mamãe.
Bolo: Vovó Cacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário