13 de fev. de 2011

Marcos Antonio 1 aninho!

Preciso reforçar mais uma coisa, e prometo que não vou mais ficar repetindo em todos os post, mas o Armazém adora quando a relação com as clientes passam de tempos em tempos, fazendo parte dos eventos mais importantes da família. Obrigada a todas as mães que nos procuram para realizar os seus sonhos!

Bem, voltando :)

A nossa relação com Marcos Antônio começou com o seu Batizado e meses depois Alessandra nos procurou para pensarmos numa lembrancinha que tivesse tudo a ver com o tema da festa. Carnaval... morando na cidade de Olinda (o fervor do frevo) e com o tema dessa natureza, sugerimos nada melhor que os "casinhas" de Olinda, isso mesmo, e fazendo uma garimpagem nas estruturas arquitetônicas dessas casas, produzimos 4 modelos nas cores de pernambuco (verde, vermelha, azul e amarela) e um lindo homenzinho da meia noite.
Ideia aprovadíssima, a mamãe tratou de providenciar as tão famosas bandeirinhas, e que quebra nos contou uma surpresa que iria acontecer na festa. Para comemorar o aniversário de casamento dos papais de Marcos, Alessandra resolveu contratar um cupido para fazer uma homenagem para esse momento e nos solicitou um mimo de lembrancinha para os adultos (kit ressaca). Detalhe: a festa de 1 ano de Marcos se prolongou até altas horas com muita música de carnaval e o pagodão do Patusco. Um sucesso de festa, e nesse caso dupla, mas que deixou a todos os convidados devidamente fantasiados, super animados!




Um comentário: